AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que pena!

Maiara e Maraisa cancelam turnê 'Festival das Patroas'

Sem Marilia Mendonça, dupla Maiara e Maraisa cancela turnê 'Festival das Patroas'

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa cancelam apresentações da turnê 'Festival das Patroas' - Reprodução/ Instagram
Maiara e Maraisa cancelam apresentações da turnê 'Festival das Patroas' - Reprodução/ Instagram

As irmãs Maiara e Maraisa tomaram uma decisão que pegou os fãs de surpresa. Acontece que nesta quinta-feira (17), a dupla informou que não continuará com a turnê 'Festival das Patroas', projeto feito em parceria com Marília Mendonça.

Após a morte da eterna rainha da sofrência, em novembro do ano passado, as sertanejas resolveram tocar o projeto sozinhas, mas em comunicado ao jornal Extra, a assessoria de Maiara e Maraisa confirmou o cancelamento dos shows.

“Tem muita coisa a ser resolvida sobre tudo que envolve a Marília Mendonça, portanto, a tour 'Festival Patroas' será cancelada”, afirmou a equipe.

INGRESSOS SERÃO DEVOLVIDOS

A empresa responsável pelo reembolso dos valores dos ingressos também se pronunciou sobre a decisão, por meio do Instagram, e afirmou que todos que compraram serão reembolsados.

“O 'Festival das Patroas' está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos”, garantiu a empresa.

Nos comentários da publicação, os fãs lamentaram, mas demonstraram apoio a dupla. "Triste, mas compreensível", disse uma internauta. "Um projeto tão lindo. Uma pena, mas entendemos", falou outra. "A dor, é ver tudo partindo… Mas a força de saber que as Patroas são daqui até o infinito, é maior", completou mais uma.