AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano contratam banda de Marília Mendonça

Após a morte da cantora, ainda não havia sido divulgado o futuro deles

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e duplas sertanejas - Instagram/@maiaraemaraisa/@henriqueejuliano
Marília Mendonça e duplas sertanejas - Instagram/@maiaraemaraisa/@henriqueejuliano

Os músicos de Marília Mendonçaestavam sem um futuro definido após a morte da cantora. Entretanto, as duplas Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo, contrataram os profissionais. 

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes", declarou a assessoria da cantora para o portal ‘EXTRA’. 

A dupla feminina e Henrique e Juliano eram amigos muito especiais de Marília, inclusive dividiam o mesmo escritório artístico. Além disso, Gustavo, da dupla Dom Vittor, é irmão da cantora. 

MUITO MEDO
A cantora Maraisa desabafou sobre suas inseguranças, na última quarta-feira (24), ao pegar seu primeiro voo de avião após a morte da amiga Marília Mendonça em um acidente aéreo. Dupla de Maiara, a sertaneja saiu de Goiânia para cumprir compromissos profissionais em São Paulo. 

“Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar”, disse através dos Stories. Em seguida, tranquilizou os seguidores quanto ao sucesso da viagem: “Deu tudo certo, graças a Deus”. 

Maraisa também brincou sobre a frequência que viaja à capital paulista. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia", disse. 

Vale lembrar que Maiara, Maraisa e Marília Mendonça eram amigas próximas e formavam o trio Patroas 35%. A ‘Rainha da Sofrência’ estava a caminho de um show em Caratinga (MG), no último dia 5, quando seu avião sofreu uma queda. Nenhum dos passageiros sobreviveu