AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maiara e Maraisa exibem curvas poderosas ao posarem de body cavadíssimo: ''É muita beleza''

Dupla esbanjou beleza em uma sequência de cliques nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara posou para ensaio ousado com a irmã Maraisa - Reprodução/ Instagram
Maiara posou para ensaio ousado com a irmã Maraisa - Reprodução/ Instagram

Maiara e Maraisa resolveram elevar a temperatura das redes sociais, na última quarta-feira (22), ao compartilharem uma sequência de cliques cheios de sensualidade.

No perfil de Maiara no Instagram, as irmãs apostaram em bodys cavadíssimos e salto alto para o ensaio fotográfico, esbanjando beleza e as curvas impecáveis.

"Amanhã tem mais um lançamento das Patroas. Será que vocês aguentam mais uma?", perguntou a sertaneja na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com os cliques, lotaram o post de elogios. "É muita beleza", comentou um internauta. "Eita... Que a gente já acorda com um tiro desse! Lindas", falou outro fã. "Deusas", completou um terceiro.  

NO MOTEL?
Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao surgir ao lado da dupla Maiara e Maraisa em um motel em São Paulo (SP). A noite teve direito a quarto luxuoso, piscina exclusiva, drinks e muita diversão. Acontece que tudo não passava de um projeto para a divulgação da música ‘Motel Afrodite’, nova parceria entre as três. 

Nos Stories, o trio compartilhou os detalhes sobre a estadia no motel. "É óbvio que a gente ia vim para um motel comemorar o lançamento de 'Motel Afrodite', né, meu amigos? Vocês estão achando o quê? Que nós é bobo", brincou Marília. Segundo Maraísa, o dia foi de “reunir as amigas no Motel Afrodite para tomar um banho de banheira, beber e falar mal dos homi", enquanto elas aparecem pulando na cama e cantando.