AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Maiara e Maraísa lamentam perda de mais um amigo: ''Maurílio, um menino iluminado’’

Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29), vítima de um tromboembolismo pulmonar

Redação Publicado em 29/12/2021, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraísa lamentam mais uma perda em 2021: Maurílio, da dupla com Luiza - Instagram/@maraisa
Maiara e Maraísa lamentam mais uma perda em 2021: Maurílio, da dupla com Luiza - Instagram/@maraisa

Infelizmente, por mais uma vez neste ano, Maiara e Maraísa fizeram um texto para se despedir de um amigo e colega de profissão. Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos na tarde desta quarta-feira (29) O sertanejo estava internado desde o dia 15 deste mês, após sofrer um tromboembolismo pulmonar, que acontece quando um coágulo acaba entupindo um vaso do pulmão, impedindo a passagem sanguínea.

A primeira a fazer uma publicação foi Maraísa, em seu perfil oficial no Instagram. Ela começou a mensagem ressaltando as qualidades do artista. “Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurílio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável”, disse.

A famosa desejou uma passagem tranquila para o jovem. “Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar!”, assegurou.

Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro! Mas agora Deus precisa de mais um anjo ao lado d’Ele! Siga em paz, meu amigo! Gratidão por ter me dado a honra de compartilhar da sua amizade! Foraç aos familiares e amigos.

Nos comentários, outras celebridades lamentaram o ocorrido. Maisa desejou seus sentimentos aos familiares e amigos do artista. O cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, e a ex-BBB Gabi Martins - Luiza, dupla de Maurílio, namora com Marcela McGowan, que participou da mesma edição do reality que a cantora - usaram emojis de corações partidos e rostos debulhados em lágrimas.

Por sua vez, Maiara destacou momentos de amizade e carinho que tinha com o colega. "Amigo, você foi perfeito! Obrigada pela sua amizade, pela sua alegria, pelo ombro amigo... Por ter deixado a gente fazer parte da sua vida, por sempre nos apoiar... Obrigada por ter sido o melhor exemplo de ser humano. Você sempre estará no meu coração! Descanse em paz. Te amo", declarou.

Vale lembrar que tanto Maiara quanto Maraisa eram amigas próximas de Marília Mendonça, outra grande perda na música brasileira neste ano. A sertaneja, de 26 anos, foi vítima de um acidente aéreo no início de novembro: o avião de pequeno porte em que estava caiu na serra de Caratinga, em Minas Gerais, onde tinha um show marcado. O tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o copiloto do avião também perderam a vida no acidente.