AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval da moda

Maiara e Maraisa ostentam corpos sarados em looks para o Carnaval do Rio de Janeiro

Cantoras chamam atenção ao escolherem looks certos para o Carnaval do Rio

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa capricham em look para show no Carnaval do Rio de Janeiro. - Instagram/@maiaraemaraisa/ @@eaicica
Maiara e Maraisa capricham em look para show no Carnaval do Rio de Janeiro. - Instagram/@maiaraemaraisa/ @@eaicica

Maiara e Maraisaconseguiram mais uma vez se destacar ao participarem de um show especial durante o Carnaval do Rio de Janeiro (RJ). Além de looks pra lá de despojados, as sertanejas exibiram corpos de dar inveja a qualquer um.

Os modelitos escolhidos pela dupla arrancaram suspiros e elogios dos fãs, que não pouparam em seus comentários nas redes sociais das artistas. Um deles escreveu: “Vocês arrasam no LOOK. Beijos!!!” Outros comentários destacavam a alegria e a atenção com o público que as irmãs transmitiam no palco.

“Quando eu olho para vocês sempre me lembro da Marília [Mendonça]. Amo vocês, patroas'', escreveu outra seguidora em um post na conta do Instagram das artistas.

Maiara escolheu uma calça e um blazer colorido estampados com flores vermelhas e folhas verdes e grandes. Já sua irmã optou por um figurino mais ousado e escolheu uma blusinha preta com brilhos prateados, mostrando a barriga sarada e as pernas torneadas em um short jeans.

As cantoras sertanejas, que posaram sorridentes e extrovertidas para fotógrafos antes de subirem ao palco, já mostravam a energia que iriam transmitir em sua performance, cheia de seus maiores hits. 

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)

View this post on Instagram

A post shared by Maiara (@maiara)

SOLTEIRA

Vale lembrar que, durante uma entrevista no último mês de fevereiro ao ‘PodCats’, Maraisa revelou que flerta com o apresentador Danilo Gentili, responsável pelo ‘The Noite’, nas redes sociais há cinco anos, mas que ele foge dela.

Durante o bate-papo, Maiara também deu sua opinião sobre a vida amorosa da irmã. “Maraisa é uma farsa, pois tem muito tempo que está solteira, ela vive bem com ela mesma, ama ganhar dinheiro e é uma pessoa focada”, disse.

O público tem acompanhado as trocas de mensagens entre Maraisa e Gentili, e estão torcendo para uma aproximação do casal.