AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Maiara e Maraísa vão cantar Marília Mendonça em show; ingressos esgotam em minutos

As cantoras assumiram a apresentação que seria de Marília em Lorena (SP)

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraísa homenageiam Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Maiara e Maraísa homenageiam Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Exemplo de superação! Maiara e Maraísa concordaram em se apresentar na cidade de Lorena, em São Paulo, no dia em que Marília Mendonça (1995 - 2021) estava com show marcado. Segundo informações da assessoria de imprensa, os ingressos esgotaram em 50 minutos após a abertura das vendas, nesta quarta-feira (10).

As vendas aconteceram por meio de dois sites e algumas lojas físicas, que já haviam tirado a divulgação do show de Marília

Ontem, a assessoria da artista confirmou que Maiara e Maraísa iriam cantar na apresentação, originalmente de Marília. Não houve divulgação do setlist, mas a dupla sertaneja pretende cantar as músicas do repertório da amiga.

"O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília", dizia o vídeo publicado nas redes sociais, que foi retirado do ar momentos depois. 

A CONFIRMAÇÃO

No entanto, eles confirmaram que a informação é correta e, sim, o show das cantoras vai acontecer. "O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer", declararam.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram, além de parceiras de trabalho, grandes amigas de Marília Mendonça. Elas, inclusive, já estavam com várias apresentações marcadas para próximo ano com a turnê do projeto 'As Patroas'.