AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Patroas

Maiara fala sobre mudanças no projeto com Marília Mendonça: “Não muda o que vivemos”

Maiara e Maraisa tiveram que mudar o nome do álbum gravado com Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa gravaram 'Festa das Patroas 35%' com Marília Mendonça - Instagram/@maiara
Maiara e Maraisa gravaram 'Festa das Patroas 35%' com Marília Mendonça - Instagram/@maiara

Maiara falou sobre as mudanças nos projetos ao lado de Marília Mendonça durante a Festa do Peão de Barretos. A dupla de Maraisa comentou sobre a alteração no título do álbum que gravaram com Marília, que faleceu em novembro de 2021.

Após cancelarem a turnê ‘Festival das Patroas’, Maiara e Maraisa precisaram mudar o nome do disco com Marília, 'Patroas 35%’, para ‘Festa das Patroas 35%’ por determinação da Justiça da Bahia. A mudança ocorreu por conta da cantora baiana Daisy Soares, que é proprietária da marca ‘As Patroas’.

“Um nome não muda nada o que nós vivemos. O importante é o sentimento de amor que temos com tudo que construímos”, contou a cantora ao G1, destacando o carinho pela trajetória ao lado da amiga.

Maiara também comentou o retorno do evento em Barretos, que não ocorria desde antes da pandemia. “Sempre tivemos muita expectativa, agora mais ainda”, disse.

TRAIÇÃO

Fernando Zor se pronunciou sobre as acusações de traição feitas pela ex-noiva Maiara, no início de julho. O cantor, que forma dupla com Sorocaba, surpreendeu os seguidores ao garantir que não foi o responsável em colocar “chifres” na cabeça da irmã de Maraisa.

Tudo começou quando a cantora afirmou que estava sofrendo “dor de chifre” durante um show em Paranaíba (MS), porém sem citar o nome do ex-noivo. “Ai! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita”, disse ela.

Não demorou muito para que os comentários repercutissem nas redes sociais, chamando a atenção do próprio Fernando. O artista aproveitou os comentários de uma publicação da página Hugo Gloss para dar a sua versão dos fatos.

Ao se deparar com a notícia, ele comentou: “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, ao lado de um emoji com as mãos para cima, fazendo referência à sua ausência de culpa.