AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maiara manda indiretas a Fernando em show: “Vergonha zero, né?”

Dupla de Maraisa, Maiara desabafou sobre suposta traição de Fernando Zor

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor estavam juntos há dois anos, entre muitas idas e vindas - Instagram/@maiara
Maiara e Fernando Zor estavam juntos há dois anos, entre muitas idas e vindas - Instagram/@maiara

Maiara, dupla de Maraisa, soltou o verbo contra Fernando Zor durante um show em Balneário Camboriú (SC), no último domingo (26). A cantora aproveitou a música 'Presepada' para disparar críticas ao ex-namorado após descobrir uma suposta traição na véspera de Natal.

A escolha da música não foi à toa, já que Marília Mendonça e Maraisa escreveram a canção justamente para alfinetar o relacionamento conturbado entre Maiara e Fernando. “Foi a última música que a Marília fez", contou a recém-solteira. Ao que sua irmã completou, em tom de brincadeira: "E fizemos para uma pessoa que eu não conheço".

Um dos trechos da composição faz menção à falta de responsabilidade e de vergonha, ao que Maiara fez questão de ressaltar e mandar um recado à eterna ‘Rainha da Sofrência’. "Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?".

Por sua vez, Maraisa aproveitou para dar alguns detalhes sobre a confusão que levou ao término da irmã com o ex-cunhado. "Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: 'Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'", contou.

Os presentes no show aproveitaram os desabafos para demonstrar seu apoio a Maiara, ao que a cantora agradeceu. "Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porr*. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porr* mesmo!", disse.