AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Maiara posa em clima de romance com Fernando nas Maldivas

Após pedido de casamento, os pombinhos estão curtindo viagem juntos

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando estão curtindo viagem juntos - Instagram/ @maiara
Maiara e Fernando estão curtindo viagem juntos - Instagram/ @maiara

Maiara e Fernando estão aproveitando ao máximo os dias de descanso e, dessa vez, os pombinhos resolveram curtir um passeio pelas Ilhas Maldivas.

A cantora, que há poucos dias recebeu um pedido de casamento do amado, compartilhou um clique, em seu perfil no Instagram, em que os dois aparecem juntinhos, na manhã quarta-feira (10).

Em clima de romance, o casal posou na piscina do hotel em que estão hospedados, perto de uma mesa de café da manhã caprichada. Ao fundo, o cenário paradisíaco do lugar e o mar azul cristalino completam a beleza do local.  

"Bom dia", escreveu a artista na legenda da publicação. 

Ao se depararem com o post da sertaneja, os seguidores teceram elogios no espaço reservado aos comentários.

"Isso que chamamos de bom dia, hein?! Aproveitem demais, amores! Vocês merecem muito", disse uma fã. "Tudo pra mim", falou outra internauta. "Merecem toda a felicidade do mundo", completou uma terceira. 

PEDIDO DE CASAMENTO
O tão aguardado pedido de casamento de Fernando Zor para Maiara saiu! O momento especial aconteceu em Dubai, onde o casal está em viagem romântica. 

Com um vídeo divulgado no Instagram, na última semana, é possível perceber que o músico já estava com todos os detalhes planejados antes mesmo de deixar o Brasil. O pedido aconteceu logo após um salto de paraquedas. Assim que chegou no chão, ele recebeu a amada com um buquê de rosas e uma caixinha com a aliança. 

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim" afirmou ele. 

Maiara, por sua vez, disse: "Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando."