AnaMaria
Famosos / Uau!

Maiara rouba a cena na web ao aparecer se exercitando de biquíni

Sertaneja aproveitou o dia ensolarado para pegar um bronze enquanto se exercitava

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

Maiara esbanjou boa forma nas redes sociais - Instagram/ @maiara
Maiara esbanjou boa forma nas redes sociais - Instagram/ @maiara

Maiara usou as redes sociais, na última segunda-feira (23), para mostrar aos seguidores que está focadíssima nos treinos. 

A cantora compartilhou uma sequência de vídeos nos stories de seu Instagram em que aparece caminhando ao ar livre, em meio à natureza.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o look da dupla de Maraisa. Aproveitando o dia ensolarado para pegar um bronze, a sertaneja dispensou as tradicionais roupas de ginásticas e optou por se exercitar apenas com um biquíni branco, roubando a cena na web.

Curtindo uns dias na fazenda, a artista também publicou um novo clique no feed. Na imagem, ela surge fazendo um passeio à cavalo.  

REVELAÇÕES
Recentemente, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, decidiu participar da corrente de 'Verdade ou Mentira' em seu Instagram.

O cantor aproveitou um tempo de descanso e começou a responder as perguntas de seus seguidores, enquanto bebia. Naturalmente, a maioria das perguntas foram sobre seu relacionamento com Maiara.

Questionado sobre um possível casamento com a sertaneja, Fernando foi super sincero e postou um vídeo negando com a cabeça com a legenda "Mentira".

Os fãs não pararam por aí, quiseram saber quem é mais fogoso, mais ciumento, se a cantora ronca e se estavam brigados.

O cantor continuou honesto e direto nas respostas. Respondeu que ele é o mais fogoso, que a amada é a mais ciumenta e que ela não ronca. Além disso, sobre "cadê a Maiara? Brigaram?" o sertanejo respondeu brincando. "Mentira, esse ano ainda não".

Vale lembrar que o casal é conhecido pelas vezes que já terminaram e voltaram. Eles terminaram 2020 bem juntinhos, inclusive Fernando presenteou Maiara com um enorme buquê de 732 rosas.