AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maiara se emociona ao encontrar fã com aparência de Marília Mendonça: ''Me arrepiava''

Samara Kalil afirmou que sempre é comparada com a falecida cantora

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h42 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Kalil no camarim de Maiara e Maraísa - Reprodução/Instagram
Samara Kalil no camarim de Maiara e Maraísa - Reprodução/Instagram

A jornalista Samara Kalil levouMaiara e Maraísa às lágrimas no show do último sábado (20), realizado em Presidente Prudente, interior de São Paulo (SP). O motivo? A aparência da fã, que se assemelha muito com a de Marília Mendonçaque morreu no último dia 5, após sofrer um acidente aéreo. 

Nas redes sociais, Samara compartilhou o momento íntimo que teve com as cantoras no camarim do evento. Emocionada, ela agaradeceu o carinho da dupla: "Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade".

Em seguida, a jornalisfa fez questão de ressaltar que nunca teve a intenção de "imitar" Marília: "E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça".

"Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!", finalizou.

Nos comentários, internautas afirmaram que a Samara, de fato, se parece com a eterna Rainha da Sofrência. "Por um momento,  achei que fosse a Marília", escreveu um. "Como você se parece com ela, moça", apontou outro. "Samara do céu, arrepiei vendo essa foto! Lindas", completou um terceiro. 

Veja: