AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Maiara surpreende ao mostrar curvas perfeitas em vestido elegante

Cantora sertaneja, Maiara, da dupla com Maraisa, chamou atenção na web

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara surge ostentando belas curvas na web - Instagram/@maiara
Maiara surge ostentando belas curvas na web - Instagram/@maiara

Maiara, da dupla com Maraisa, deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (15). Acontece que a morena publicou uma série de fotos em que surpreendeu por tanta elegância, beleza e, claro, por causa do seu corpo definido.

O look eleito para o ensaio fotográfico era um vestido verde de um tecido parecido com seda. No busto, ele abre um decote na forma de um laço e é sustentado por uma corrente, que dá a volta no pescoço da musa.

O cenário das fotos era simples, apenas um banquinho alto e um fundo vermelho. A cantora fez várias poses para a câmera, com caras e bocas e exibindo os acessórios que completaram seu look: brincos de argola e pulseiras na mesma cor que a corrente do vestido.

O que mais chamou atenção dos seguidores de Maiara, com certeza, foi o corpão desenhado da musa. O vestido marcou sua cintura fininha, bumbum durinho e pernas turbinadas.

"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto", legendou a famosa, citando uma frase do autor Coelho Neto.

Em questão de instantes, os fãs de Maiara e Maraisa dispararam elogios à morena por meio dos comentários. "Tão linda", disse um. "Maravilhosa", falou outro. "Ah, como eu amo!", escreveu um terceiro. "Perfeita", enalteceu mais um.

Confira: