AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reconciliação

Maiara volta a aparecer com Fernando Zor após término de noivado

A cantora Maiara publicou um vídeo em que os dois aparecem juntos em seu instagram

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando podem ter retomando relacionamento - Instagram/@maiara @fernando
Maiara e Fernando podem ter retomando relacionamento - Instagram/@maiara @fernando

Na tarde desta sexta-feira (15), os fãs de Maiara, da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, foram surpreendidos com um vídeo publicado pela cantora. As imagens eram dela com o ex, Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba.

RECONCILIAÇÃO?

No vídeo, Maiara aparece na cama com o seu ex-noivo, Fernando Zor. Ela desativou os comentários da publicação e não escreveu nada na legenda. 

Os cliques mostram apenas os dois olhando para a câmera e fazendo um sinal de ‘joinha’ com as mãos. O vídeo deixou no ar se eles realmente estão juntos novamente.

Vale lembrar que o casal havia terminado o noivado de três meses há pouco tempo. Porém, essa não tinha sido a primeira vez de um término entre os dois, já que viviam entre idas e vindas, com a última separação no final de 2021.

Confira:

POSSÍVEL TRAIÇÃO

Fernando Zor se pronunciou sobre as acusações de traição feitas pela ex-noiva Maiara, no último domingo (3). O cantor, que forma dupla com Sorocaba, surpreendeu os seguidores ao garantir que não foi o responsável em colocar “chifres” na cabeça da irmã de Maraisa.

Tudo começou quando a cantora afirmou que estava sofrendo “dor de chifre” durante um show em Paranaíba (MS), porém sem citar o nome do ex-noivo. “Ai! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita”, disse ela.

Não demorou muito para que os comentários repercutissem nas redes sociais, chamando a atenção do próprio Fernando. O artista aproveitou os comentários de uma publicação da página Hugo Gloss para dar a sua versão dos fatos.

Ao se deparar com a notícia, ele comentou: “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, ao lado de um emoji com as mãos para cima, fazendo referência à sua ausência de culpa.