AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine após atriz curtir publicação

Bruna Marquezine curtiu um tweet que falava em pagar para não ver mais nada sobre Maíra e Arthur Aguiar

Da redação Publicado em 25/04/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi ameaçou expor Bruna Marquezine - Instagram
Maíra Cardi ameaçou expor Bruna Marquezine - Instagram

Maíra Cardi ameaçou expor segredos de Bruna Marquezine na web, ao comentar uma publicação em um perfil de fofoca do Instagram. A reação da musa fitness aconteceu após a atriz curtir um tweet que falava sobre pagar para não ver mais conteúdos sobre a própria Maíra e seu marido, Arthur Aguiar.

No post do perfil Boxixou, Maíra garantiu que sabe segredos de Bruna e ameaçou contá-los publicamente. "Eu falo o que acho... Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela", iniciou a coach de emagrecimento, sem citar o nome da atriz.

Na sequência ela ainda falou sobre também aceitar dinheiro para ficar quieta e não expor o que sabe. "Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face!"

Para concluir, Cardi convocou o jornalista Leo Dias para contar os supostos segredos de Bruna. "Ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", finalizou.

Marquezine, por sua vez, não se pronunciou sobre a ameaça de Maíra. No entanto, ela curtiu um outro post no Twitter que falava sobre a reação da mulher de Arthur. "Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem.... E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! Bruna,
cabe um processo né", disse um fã da atriz. A artista descurtiu a publicação minutos depois.

bruna-curtida-publicacao

DEBOCHE

Depois da repercussão negativa de sua declaração, Maíra voltou às redes sociais para explicar que tudo não passou de um deboche. "Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada, e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu que fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine", iniciou ela nos stories, relembrando o comentário que deixou no perfil de fofoca.

"Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche", acrescentou.

Na sequência, Maíra alfinetou. "Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo", finalizou.