AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Maíra Cardi cita ‘estupro alimentar’ e é detonada na web: ''Alguém interdita essa mulher''

Maíra Cardi causa revolta nas redes sociais após falar de 'estupro alimentar'

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi faz vídeo polêmico e internautas tecem críticas - Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi faz vídeo polêmico e internautas tecem críticas - Reprodução/ Instagram

Vez ou outra, a influenciadora Maíra Cardise envolve em assuntos polêmicos. Nesta quarta-feira (02) não foi diferente, já que a coach de emagrecimento chocou ao compartilhar  um vídeo sobre 'estupro alimentar'.

Na gravação, que é uma propaganda de seu programa de emagrecimento, uma pessoa aparece tentando 'obrigar' a esposa de Arthur Aguiar, do 'BBB22', a comer uma tortinha de morango, fato que causa verdadeira repulsa na empresária.

Ela aproveita o momento para explicar que o 'estupro alimentar acontece quando alguém tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. No entanto, a fala de Maíra não agradou grande parte dos internautas, que ficaram revoltados por ela comparar questões alimentares a algo tão grave que é o estupro.

O assunto, inclusive, ficou entre os mais comentados nas redes sociais e gerou inúmeras críticas a coach, principalmente no Twitter.

"4 anos de Nutrição pra ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”.... Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes pra falar", falou uma internauta. "Estupro alimentar foi a parada mais bizarra que já ouvi, alguém precisa parar a esposa do pão", declarou outra. "Pelo amor de Deus, alguém interdita essa mulher", completou um terceiro.

Veja o vídeo compartilhado pelo perfil Subcelebrities no Instagram:

CIRURGIA ÍNTIMA

A influenciadora Maíra Cardi resolveu abrir o jogo sobre um procedimento estético que fez logo depois de descobrir as traições do marido, Arthur Aguiar.

A coach de emagrecimento revelou, no programa 'Hora do Faro' (Record TV) do último domingo (27), que passou por uma cirurgia íntima na época.

Ela contou que fez a reconstrução vaginal enquanto estava separada do participante do 'BBB22', após descobrir os casos de infidelidade do ator. "Pra dar uma rejuvenescida", disse Maíra.

Vale lembrar que ela e Arthur Aguiar se separaram em maio de 2020 e fizeram as pazes no começo de 2021. No entanto, eles chegaram a romper mais uma vez, reatando em outubro do mesmo ano.