AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Maíra Cardi dará um tempo das redes sociais: “Game over para mim”

Por meio do seu Instagram, Maíra Cardi anuncia que se afastará do mundo virtual

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi anuncia afastamento das redes sociais via Instagram - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi anuncia afastamento das redes sociais via Instagram - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi foi às redes sociais nesta sexta-feira (6) para comunicar aos seus seguidores que dará um tempo das redes sociais. No Instagram, a coach de emagrecimento fez um post com um textão falando sobre as razões que a levaram a tomar essa decisão. 

Sem dormir direito há anos, como compartilhou, Maíra pretende tirar um tempo para descansar e aproveitar a vida de forma mais leve, sem trabalho e entrando em contato com a natureza e consigo mesma. 

“Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho pois a anos não me permito dormir de verdade, sabe deitar e desligar com a tranquilidade que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem!”, compartilhou a influenciadora.

Após dedicar-se integralmente à filha, Sophia, e ao marido, Arthur Aguiar, que contou com a esposa fazendo campanha durante todo o confinamento do BBB, Maíra Cardi revela precisar de um tempo da vida virtual. 

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade, não só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o 'Big Brother'. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava", contou aos seus seguidores por meio dos stories. 

ADEUS?

Em sua mais recente publicação do Instagram, Maíra Cardi compartilhou um texto contando como está se sentindo cansada e, então aproveitou para se despedir das redes sociais:

“Eu sempre fecho o olho por umas ou 3 horas no máximo, e sei que quando eu acordar terei 10 problemas para eu resolver sou controladora, resolvo pepinos que ninguém saberia como….. mas eu cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar renovada e cheia de energia o que queimou já não me pertencia mais….. Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase”, despediu-se a coach de emagrecimento.

Confira o post na íntegra: