AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Maíra Cardi desabafa sobre comentários acerca de seu relacionamento com Arthur Aguiar

Maíra Cardi falou sobre comentários de sua vida íntima expostos na internet

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi desabafou sobre especulações acerca de seu casamento - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi desabafou sobre especulações acerca de seu casamento - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi quebrou o silêncio sobre seu casamento com Arthur Aguiar durante e após o BBB 22.

Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, ela contou que está mais madura e não deixa os comentários negativos afetarem sua vida igual no passado.

“Meu silêncio gera especulação. As pessoas falam, inventam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei... Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação”, iniciou.

A influenciadora disse que decidiu não compartilhar tudo sobre sua vida para evitar tantas exposição. 

“Eu decidi viver a minha vida mais íntima e trazer pontos relevantes para a sociedade, coisas que realmente agregam às pessoas. Coisas da minha vida que podem ser fofocas fúteis, que no fim vai acabar trazendo um hater para mim, pra quê?!”, relatou.

“Eu estou mais madura. Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante”, continuou.

Ela ainda contou que, durante a participação do Arthur no BBB 22, a pressão desses comentários era maior e que não conseguia lidar com tudo que estava acontecendo.

“Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como dei conta. Dei conta por amor. Quando ele saiu, eu caí mesmo, fiquei muito exausta. E eu falei: 'Não quero isso para mim, não quero essa energia ruim para mim e para a minha filha’. Eu vou voltar, mas vou voltar diferente”, desabafou Maíra.

Confira: