AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maíra Cardi desabafa sobre separação de Arthur Aguiar: “Acabada emocionalmente"

Nas redes sociais, Maíra Cardi abriu seu coração sobre o assunto

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi abriu o coração sobre separação de Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi abriu o coração sobre separação de Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para falar sobre o tempo que ficou separada de Arthur Aguiar, em 2020. Atualmente, os dois estão casados e moram juntos com a filha Sophia, de 3 anos.

Por meio dos Stories do seu Instagram, a coach de emagrecimento abriu o coração para falar do quão difícil foi o período longe do amado. Maíra revelou que ficou muito abalada na época e que contou com a ajuda de uma amiga.

“Não sei se já falei para vocês, mas eu moro nessa casa em que vivo hoje, que fica no interior de São Paulo graças a Ju”, iniciou ela, mostrando a amiga responsável pelo achado. Quando eu me separei, eu morava no Rio, e eu estava tão acabada emocionalmente que não tinha condições psíquicas para nada, aí eu falei 'amiga, escolhe uma casa para mim, me manda fotos que eu vou. Não interessa onde', e aí ela achou”, contou.

Então, hoje, Maíra Cardi só mora onde mora por conta de sua amiga. Além disso, a influenciadora digital ainda contou que foi almoçar com essa amiga nesta sexta-feira (12) e que a conversa rendeu, inclusive, elas conversaram sobre casamento. “Foi um papo profundo”, revelou.

DESABAFO ANTERIOR

Maíra Cardi quebrou o silêncio sobre seu casamento com Arthur Aguiar durante e após o BBB 22. Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, ela contou que está mais madura e não deixa os comentários negativos afetarem sua vida igual no passado.

“Meu silêncio gera especulação. As pessoas falam, inventam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei... Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação”, iniciou. A influenciadora disse que decidiu não compartilhar tudo sobre sua vida para evitar tantas exposição.

“Eu decidi viver a minha vida mais íntima e trazer pontos relevantes para a sociedade, coisas que realmente agregam às pessoas. Coisas da minha vida que podem ser fofocas fúteis, que no fim vai acabar trazendo um hater para mim, pra quê?! Eu estou mais madura. Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante”, disse.