AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maira Cardi desmente fala de PA sobre ter convidado Arthur para sua festa: “No seu pensamento”

Maira Cardi se revoltou com as supostas mentiras que PA disse em podcast

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 20h59

Maira Cardi desmente falas de Paulo André durante podcast - Instagram/@mairacardi e reprodução/TV Globo
Maira Cardi desmente falas de Paulo André durante podcast - Instagram/@mairacardi e reprodução/TV Globo

Maira Cardi foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para desmentir uma fala de Paulo André a respeito de seu marido, Arthur Aguiar. Isso porque, em um podcast, o atleta olímpico disse que procurou o cantor para conversar e que o convidou para sua festa de aniversário, no entanto, o convite foi recusado.

Diante disso, a influenciadora digital resolveu se manifestar, esclarecendo que não foi bem assim que tudo ocorreu. "Eu vi ontem um podcast que tava rodando por aí do P.A falando do Arthur, da amizade deles, que ele procurou o Arthur pra eles conversarem? [Que] eles conversaram, mas que eles são muito diferentes, que o Arthur vive muito na dele, e que ele convidou o Arthur pro aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida”, começou ela.

“Eu não sei onde foi que você convidou, se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur pro seu aniversário. Você e o Arthur não conversaram porque o Arthur não quis. O Arthur mandou uma mensagem pra você, com o telefone dele, você disse que ia chamar e nunca chamou, continuou ela, irritada.

Maira ainda mandou um recado para Paulo André e todos aqueles que mentem em relação a Arthur Aguiar. “Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, o Big Brother tem câmera 24h, a gente conta tá, a gente não fica mudo, quer dizer, eu no caso, o Arthur fica mudo, mas eu não fico tá", alertou ela.

Ela encerrou sua manifestação aconselhando o atleta olímpico a segurar o seu 'B.O' já que decidiu ficar do lado das pessoas que se distanciaram de Arthur Aguiar após a vitória no "Big Brother Brasil 22".

Por fim, a esposa do campeão da última edição do BBB deixou claro que o P.A é quem tem que segurar a bronca já que decidiu se afastar do ex-companheiro de confinamento. “Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, não querer falar com ele, tá tudo certo, cada um tem o seu direito, não tem que falar mesmo com quem você não gosta, mas você tem que dar conta das suas escolhas, não vale jogar no c* do outro, isso aí é Disneylândia. Aqui não!”, finalizou Maira Cardi.