AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maíra Cardi diz que médico colocou a vida de Arthur Aguiar em risco: “Conduta extremamente negligente”

Maíra Cardi acusa médico de imprudência e ameaçar a vida de Arthur Aguiar em risco

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi conta que médico colocou a vida de Arthur Aguiar em risco - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi conta que médico colocou a vida de Arthur Aguiar em risco - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi foi às redes sociais para fazer um desabafo, no último sábado (29), para acusar um médico, sem revelar nomes, que teria colocado a vida de seu marido, Arthur Aguiar, que está participando do 'BBB 22', em risco.

“Infelizmente sou obrigada a contar sobre a conduta extremamente negligente e perigosa de um médico que colocou a vida do meu marido em risco!”, legendou ela na postagem.

Antes do brother entrar para o reality, o ator procurou um especialista para emagrecer. Segundo Maíra, o médico teria receitado de forma imprudente, medicamentos para Arthur emagrecer mais rápido.

“Não gostaria de vir aqui, de verdade, do fundo do meu coração, vou colocar a carreira de um profissional em risco. Mas vou colocar porque ele se colocou, e não eu. Ele não foi nem um pouco cuidadoso com o meu marido, colocou a vida do meu marido em risco. Não foi nem um pouco cuidadoso comigo e com a minha equipe, colocou a gente como mentirosos. Enfim, só vim falar a verdade”, disparou a coach.

Ainda de acordo com a empresária ,seu marido havia pedido ajuda dela para emagrecer. Em um mês, o ator e cantor perdeu nove quilos. Porém, antes disso, ele tinha procurado o tal médico.

"Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno. O que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outras coisas", desabafou a loira.

Maíra afirmou ter alertado Arthur do risco que ele correria, mas, mesmo assim, ele quis arriscar. "Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda. Eu sou totalmente contra, meu programa [de emagrecimento] é contra qualquer tipo de remédio. O Arthur sabe disso e por isso procurou o doutor", finalizou.

MARCAÇÃO CERRADA!

Maíra Cardi continua de olho nas atitudes de Arthur Aguiar no ‘BBB 22’. Após repreender o ator por comer pão, enquanto estava na xepa, a influenciadora decidiu fazer mais críticas em relação à alimentação do marido.

Tudo começou quando, na última quarta-feira (26), Arthur revelou a Lucas que tinha optado por variar os pratos que preparava, inclusive com vários carboidratos - o que Maíra odeia. “Comi lasanha, comi empadão. Comi carne, batata baroa, comida japonesa”, contou, listando as variedades que tinham na festa do líder.

Mas a atitude não passou despercebida pela coach do emagrecimento. Em seus Stories, do Instagram, Maíra Cardi compartilhou o trecho em questão e decidiu entrar na brincadeira mais uma vez.

"Juro que eu não imaginava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor? Será que dou mais uma chance dessa vez?”, escreveu ela, acrescentando uma caixinha para votação logo embaixo.