AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maíra Cardi é detonada no ‘Mais Você’ após ameaças a Bruna Marquezine: “Chantagem é crime”

Esposa de Arthur Aguiar ameaçou publicamente revelar segredos de Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga, Linn da Quebrada e Ivo Madoglio comentaram o assunto - Instagram/@mairacardi e TV Globo
Ana Maria Braga, Linn da Quebrada e Ivo Madoglio comentaram o assunto - Instagram/@mairacardi e TV Globo

Maíra Cardi foi alvo de críticas durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (26). O motivo foram as recentes ameaças da esposa de Arthur Aguiar à Bruna Marquezine através das redes sociais. Até mesmo Ana Maria Braga emitiu sua opinião sobre as falas da influenciadora fitness.

O primeiro a demonstrar indignação contra Maíra foi o jornalista Ivo Madoglio, convidado do ‘Mais Você’. “Pelo amor de Deus, a ditadura já acabou, né? A gente pode curtir o que quiser. E aí, vamos lembrar que fazer chantagem é crime. Ficar pedindo dinheiro na internet para não contar uma fofoca é chantagem”, disparou ele.

Linn da Quebrada também estava presente e afirmou: "Pode pensar diferentemente, não pode? Senão a gente cria um monopólio da uniformidade, todo mundo tem que pensar da mesma maneira. Acho um absurdo".

Por sua vez, Ana Maria Braga aproveitou para mandar um recado sobre respeito às diferenças. "A gente estava falando de diferenças aqui, né? Cada um tem a sua", acrescentou a apresentadora.

RELEMBRE

Para quem não lembra, a polêmica entre Maíra Cardi e Bruna Marquezine começou quando a atriz curtiu uma publicação que pedia o ‘sumiço’ de Arthur Aguiar e da esposa das redes sociais.

"Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele", dizia um comentário do Twitter curtido por Marquezine - que se manteve discreta quanto às opiniões sobre o BBB 22.

Não demorou muito para que Maíra se revoltasse com a artista. A coach chegou até a ameaçar ‘contar segredos’ de Bruna, caso a artista não enviasse dinheiro para comprar o seu silêncio.

Nos comentários de uma página de fofocas, Maíra afirmou: “Eu falo o que acho... Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mas aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora”.