AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Maira Cardi emociona fãs com relato de fé: ''Morri e renasci''

A coach contou aos seguidores o fato que fez mudar sua vida

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 08h55 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi falou sobre fé nas redes sociais - Instagram/ @mayracardi
Mayra Cardi falou sobre fé nas redes sociais - Instagram/ @mayracardi

Mayra Cardi usou as redes, na noite do último sábado (20), para compartilhar com os seguidores seu testemunho de fé. 

No Instagram, a coach publicou um clique em que aparece com a filha, Sophia, nos braços. Na legenda, ela revelou que renasceu após uma experiência com Deus. 

"Antes de ontem eu quase morri. Ou melhor, eu morri e renasci e isso mudou minha vida, óbvio! Afinal, eu estou viva. Estou a três dias fora das redes e voltarei hoje na live para dar meu testemunho de como Deus me devolveu a vida, e junto com ela a alegria, gratidão, felicidade...", começou ela.

E Cardi não parou por aí: "Eu já 'conhecia Deus', mas ele ainda não morava dentro de mim! Ele finalmente conseguiu entrar, eu consegui permitir, e se não fosse ele eu não estaria aqui para contar tudo isso!".

Na sequência, a influenciadora agradeceu algumas pessoas que a ajudaram, dentre elas Pétala Barreiro e Arthur Aguiar

ENTENDA

Mais tarde, Mayra gravou um vídeo onde contou, em detalhes, tudo que lhe aconteceu durante uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Segundo a coach, ao entrar no quarto do hotel, ela perdeu as forças do corpo e não conseguia falar, enxergar ou se mover, tendo certeza absoluta de que morreria ali. Mayra ainda disse que vomitava muito e que que as luzes do hotel se apagaram por três vezes durante os momentos de orações. E ela não estava sozinha: as amigas também presenciaram todo o ocorrido.

Cardi conta que tudo só passou quando o dia amanheceu. "Eu nunca imaginei que eu fosse tão fraca, tão 'nada', tão vulnerável. Eu nunca imaginei que a vida fosse tão mais leve, tão mais feliz... Eu nunca senti tanta felicidade, gratidão e amor no meu coração como eu sinto agora", afirmou ela, emocionada. 

Nos comentários, os seguidores da coach deixaram inúmeras mensagens carinhosas.

"Seu semblante é outro, você está em paz", disse uma internauta. "Uma experiência pra levar para toda a vida. Agradeço a oportunidade de estar ao seu lado e ter feito parte desse momento de renascimento", disse Juliana Chagas, amiga de Mayra. "Ainda sem acreditar em tudo que aconteceu nesses últimos dias... Deus é maravilhoso e inexplicável", completou Arthur Aguiar.