AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Maíra Cardi encanta a web ao postar cliques ao lado do amado, Arthur Aguiar

Maíra Cardi sobre relação com Arthur Aguiar: “Amando amar você!"

Da Redação Publicado em 13/08/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi se declara para Arthur Aguiar na web. - Instagram/@mairacardie @arthuraguiar
Maíra Cardi se declara para Arthur Aguiar na web. - Instagram/@mairacardie @arthuraguiar

Maíra Cardi encantou os seguidores ao postar uma sequência de fotos românticas com o marido, Arthur Aguiar, neste sábado (13). No Instagram, a loira falou sobre momentos de chamego dos dois e sobre a relação do casal.

"Bora levar o Rei da padaria para padaria? Para mim ovos, para ele pão. Comer porcaria só fora de casa. Então, hoje é dia de padaria para ele! Amor é amar acima da relação conjugal, é respeitar acima das diferenças, é respeitar perto ou longe, amar junto ou separado! Amando amar você!", legendou ela na publicação.

A publicação que alcançou mais de 146 mil curtidas, arrecadou diversos comentários carinhosos dos seguidores: “Que amor”, “Toda felicidade do mundo pra vocês”, “Lindos, muito amor pra vocês sempre”, “Deus abençoe a família de vocês sempre, não desistam do amor de vocês”.

EITA

Maíra Cardi foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para falar sobre o tempo que ficou separada de Arthur Aguiar, em 2020. Atualmente, os dois estão casados e moram juntos com a filha Sophia, de 3 anos.

Por meio dos Stories do seu Instagram, a coach de emagrecimento abriu o coração para falar do quão difícil foi o período longe do amado. Maíra revelou que ficou muito abalada na época e que contou com a ajuda de uma amiga.

“Não sei se já falei para vocês, mas eu moro nessa casa em que vivo hoje, que fica no interior de São Paulo graças a Ju”, iniciou ela, mostrando a amiga responsável pelo achado. Quando eu me separei, eu morava no Rio, e eu estava tão acabada emocionalmente que não tinha condições psíquicas para nada, aí eu falei 'amiga, escolhe uma casa para mim, me manda fotos que eu vou. Não interessa onde', e aí ela achou”, contou.

Então, hoje, Maíra Cardi só mora onde mora por conta de sua amiga. Além disso, a influenciadora digital ainda contou que foi almoçar com essa amiga nesta sexta-feira (12) e que a conversa rendeu, inclusive, elas conversaram sobre casamento. “Foi um papo profundo”, revelou.