AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo!

Maíra Cardi esclarece boatos sobre documentário de Arthur Aguiar

Maíra Cardi rebateu boatos de que documentário na Globoplay foi cancelado

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi disse que Arthur ainda não analisou as oportunidades - Instagram/@arthuraguiar
Maíra Cardi disse que Arthur ainda não analisou as oportunidades - Instagram/@arthuraguiar

Fim do mistério! Maíra Cardi foi às redes sociais, na tarde deste domingo (1º), para esclarecer alguns boatos que têm circulado na web. Mais especificamente, a coach de emagrecimento decidiu abrir o jogo sobre o suposto documentário de Arthur Aguiar na Globoplay.

Acontece que alguns portais anunciaram que a produção em parceria com o streaming havia sido cancelada, situação que foi refutada pela esposa do ator. Por meio dos Stories, do Instagram, Maíra revelou que o campeão do BBB 22 ainda não teve tempo de analisar as propostas que recebeu e, por isso, não deu nenhuma resposta - positiva ou negativa.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles, porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não disse 'sim' para alguma coisa", explicou ela.

E Maíra completou: "Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'"

"Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas… Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder", finalizou a ex-BBB.

ESTRATÉGIAS

Quando Arthur Aguiar saiu da casa mais vigiada do Brasil como campeão, Maíra Cardi contou a ele, no #RedeBBB, que havia demitido mais da metade da equipe que gerenciava as redes sociais do ator. Além disso, ela contou que os novos adms que contratou haviam feito de Arthur, um vencedor. Em entrevista à Folha de São Paulo, a musa fitness revelou os segredos dos bastidores desse trabalho que, segundo ela, garantiu o prêmio ao pai de sua filha.

No bate-papo, Maíra contou sobre ter usado as redes sociais para poder moldar a imagem do marido, que entrou com a fama de traidor, e desmentir os outros participantes.

Maíra Cardi afirmou que o plano inicial era mostrar tudo o que acontecia na casa por meio de vídeos curtos. Dessa forma, os fãs de Arthur acompanhariam nas redes sociais tudo que acontecia com ele. Além disso, esses registros salvos poderiam ser usados para atacar ou defender outros participantes e seus perfis na web.

Em seguida, a mãe de Sophia Aguiar revelou o segredo da equipe que contratou para monitorar os perfis de Arthur. "Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença", encerrou.