AnaMaria
Famosos / Marido e mulher

Maíra Cardi fala sobre as diversas traições de Arthur Aguiar: ''Escolheu ficar comigo''

Coach de emagrecimento saiu em defesa do marido ao comentar as diversas traições dele

Da redação Publicado em 03/02/2022, às 11h14

Maíra Cardi sai em defesa de Arthur Aguiar após diversas traições - Instagram
Maíra Cardi sai em defesa de Arthur Aguiar após diversas traições - Instagram

Maíra Cardi resolveu falar sobre as diversas traições de seu marido, o ator Arthur Aguiar, que está confinado no 'BBB22'. Em seu Instagram, a coach de emagrecimento saiu em defesa do artista após internautas sugerirem que ela não deveria apoiá-lo no jogo. 

“Falam [seguidores] ‘você tem que dizer que ele tem per* pequeno’, ‘que ele é ruim’. Eu jamais faria isso, porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional. Todos vocês poderiam provar, mas não, porque ele está casado comigo. Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, para que ele queira ficar comigo. Tem que ficar porque quer. Quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim”, explicou. 

Em sua declaração, a ex-BBB fez questão de deixar claro que Arthur é privilegiado por estar casado com ela. "Porque não é qualquer um que consegue. Eu acho que a gente está de igual pra igual", afirmou. 

Quanto às traições, a coach garantiu que não tem medo de perdê-lo. "Que bom que ele com*u a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo. É porque eu tenho habilidades únicas. Sou muito segura de mim”, disse.

Vale lembrar que Arthur e Maíra viveram um relacionamento de idas e vindas nos últimos dois anos. A coach organizou um casamento surpresa para o ator em dezembro de 2017. No entanto, a relação chegou ao fim em maio de 2020 e foi marcada por polêmicas desde então. 

PÃO, LASANHA, EMPADÃO, CARNE, BATATA...

A alimentação de Arthur Aguiar no 'BBB22' virou meme entre os internautas. Isso porque o ator está comendo de tudo, coisa que aparentemente ele não fazia fora do confinamento. Tanto que, sem saber, foi repreendido por Maíra. 

Na última quarta-feira (26), Arthur contou para Lucas que tinha optado por variar os pratos que preparava, inclusive com vários carboidratos - o que Maíra odeia. “Comi lasanha, comi empadão. Comi carne, batata baroa, comida japonesa”, disse, listando as variedades que tinham na festa do líder.

A atitude não passou despercebida pela coach de emagrecimento, que aproveitou para entrar na brincadeira. "Juro que eu não imaginava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor? Será que dou mais uma chance dessa vez?”, escreveu ela nos stories do Instagram. 

Vale lembrar que Maíra repreendeu o marido na primeira vez que ele comeu pão no 'BBB22'. "Acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho", disparou ela na ocasião.