AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Maíra Cardi fala sobre estado de saúde de sua filha, internada na UTI

Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, que está no ‘BBB22’, está internada na UTI

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi falou sobre o estado de sua filha com Arthur Aguiar, que está internada na UTI - Instagram
Maíra Cardi falou sobre o estado de sua filha com Arthur Aguiar, que está internada na UTI - Instagram

Após contar que a filha, Sophia Cardi Aguiar, estava na UTI, Maíra Carditranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da garotinha, de apenas 3 anos de idade, nesta sexta-feira (21). Segundo ela, a situação começou cerca de dois dias atrás.

"Estou nessa função de cuidar de filha, dormir sentada no hospital, e tudo mais. Enfim, queria agradecer pelas orações. E eu me toquei disso porque, uma outra vez que a Sophia estava bem ruinzinha, compartilhei aqui e uma hora depois ela estava melhor, porque a corrente de oração é algo muito poderoso", disse ela.

De acordo com a digital influencer, a garotinha teve uma parada respiratória e, por isso, precisou ser internada. “A garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação", afirmou.

De acordo com Maíra, o problema de respirar é sério. "Essa noite dormimos sentadas, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram", ressaltou.

SEM COMENTÁRIOS SOBRE O 'BBB22'

Maíra Cardi usou seu Instagram para explicar sua ausência nas redes sociais na última quinta-feira (20), quando seu marido, Arthur Aguiar, entrou na casa do 'BBB22'. O motivo foi a saúde da filha do casal, Sophia, de 3 anos de idade, que passou a noite de quarta (19) e a manhã de quinta (20) na UTI.

"Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos da tanto orgulho! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!!eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!", começou Maíra.

"Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada", finalizou.