AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maíra Cardi retorna às redes sociais depois de ficar 2 meses afastada

Maíra Cardi contou para seus seguidores que a internet a adoeceu

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 15h00

Maíra Cardi voltou para as redes sociais após sumiço - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi voltou para as redes sociais após sumiço - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi, influenciadora e esposa do ganhador do BBB 22 Arthur Aguiar, voltou às redes sociais, após dois meses de sumiço, nesta segunda-feira (25).

A influenciadora publicou um vídeo de 12 minutos e explicou, resumidamente, o motivo de ter se afastado. Segundo ela, a internet e o excesso de informação adoeceram ela e a família. 

"Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Trazer coisas extremamente importantes, coisas que possam modificar a nossa vida para o bem", começou Maíra.

MOTIVOS

A coach revelou que um dos principais motivos de ter se afastado foi o mal que a internet trouxe para ela e sua família. 

"Será que vale a pena dividir todas as coisas da minha vida? Será que faz bem? Como é que isso me afeta? Não é segredo pra ninguém que a internet adoeceu. No BBB eu me entreguei profundamente pro jogo, e nessa entrega eu nunca consumi da internet. (...) Mas, no BBB, eu fui obrigada a consumir da internet. E obviamente essa internet doentia, adoeceu a mim e a minha família. (...) Por isso, precisei em afastar", disse.

Ela ainda confessou que tirou esse tempo para focar nas necessidades e angústias da filha.

NOVA FASE

Maíra disse no vídeo que, com essa volta, uma nova fase começa para ela e seu papel de influenciadora. Segundo a coach, seu conteúdo continuará profundo, com vídeos longos e mensagens que vão impactar realmente a vida das pessoas.

"Nunca foi segredo para vocês que as minhas redes sociais nunca foram para trazer apenas pérolas. Eu trago verdades, as dores, as dificuldades da vida, porque acho que é aí que agrego na sua vida. Não só trazer fotos bonitas no helicóptero, no avião. Porque isso não agrega nada. Então, isso não vai ser diferente dessa vez", relatou.

Ela ainda contou que decidiu não expor tudo sobre sua vida pessoal, apenas o que achar importante. 

"A partir de agora eu vou contar o que eu realmente acho que é importante pra que realmente possa transformar a vida de vocês, pra que possa impactar. O que for da minha vida particular, que eu não acho que é importante, relevante, que não vai agregar nem a mim e nem a vocês, eu não vou contar. Então, eu volto, mas eu volto cheia de segredos", finalizou Maíra.

Confira: