AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maíra Cardi revela que quer brincar de ‘Jogo da Discórdia’ com Arthur Aguiar

Maíra contou que está viciada na atração que Arthur participa no BBB 22 toda segunda-feira

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h00

Maíra Cardi revela que quer brincar de ‘Jogo da Discórdia’ com Arthur Aguiar - Reprodução/@mairacardi
Maíra Cardi revela que quer brincar de ‘Jogo da Discórdia’ com Arthur Aguiar - Reprodução/@mairacardi

Maíra Cardi, além de ser ex-BBB, já se mostrou uma telespectadora assídua do reality. Isso porque a influenciadora revelou que sua dinâmica favorita no BBB 22 é o ‘Jogo da Discórdia’, em que os brothers se posicionam sobre o jogo toda segunda-feira.

Em seu perfil no Instagram, Maíra comentou que é fã da atração. “Se tem uma coisa que eu amo é a segunda-feira, só por causa do ‘Jogo da Discórdia’! Ô trem bom! Nunca imaginei que um dia eu seria viciada em ‘BBB’ e no ‘Jogo da Discórdia!”, declarou ela na noite da última segunda-feira (28).

“Eu fico pensando: “O que eu vou fazer depois que o BBB acabar? Como vou ficar segunda-feira sem o ‘Jogo da Discórdia’”, refletiu Maíra. Na sequência, a coach deu uma ideia de como matar as saudades da dinâmica.

“Se bem que o [brother] que tem mais oratória estará aqui na minha casa. Posso fazer um ‘Jogo da Discórdia’ toda segunda-feira no meu quarto e entrar em uma live para vocês verem. Mas o meu vai terminar em cima da cama”, disparou, se referindo ao marido, Arthur Aguiar. Por fim, Maíra aproveitou para brincar: “O rapaz é bom de língua. Estou falando de oratória, pensou besteira né?”

MUITAS REAÇÕES

Um detalhe do Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (28) no BBB 22,  quase passou despercebido, se não tivesse chamado a atenção das redes sociais. Isso porque Linn da Quebrada foi flagrada dando risada no momento em que Arthur Aguiar rebatia o discurso de Natália.

Após Tadeu pedir para Natália justificar seu pódio - que incluiu ela em primeiro, Lucas em segundo e Jessi em terceiro -, a sister chamou o ator para seu pódio de quem não ganha o jogo. "Às vezes, você se coloca em um lugar que nem sempre é seu", justificou, de forma geral, Nat.

Ao ser convidado para falar, Arthur começou dizendo que a sister era incoerente, no que ela quis rebater na hora. "Deixa eu falar. Esse é um defeito que você tem: você nunca escuta, você só fala", disse Arthur.

Neste exato momento, a câmera focou em Linna, que deu uma gargalhada. E daquelas bem debochadas. Enquanto isso, Arthur dizia: "Você fala, fala, e nunca deixa a pessoa falar." O público, claro, não deixou de notar a "participação especial" da sister. Na sua opinião, de quem Linna estava rindo? Arthur ou Natália?

{# Taboola Newsroom #}