AnaMaria
Famosos / Ops...!

Maíra Cardi se desculpa após gafe com Paulo André: ''Dei bola fora''

Declaração da influenciadora digital não pegou bem entre os internautas

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 14h53

Maíra Cardi cometeu uma gafe com Paulo André - Instagram/@mairacardi/@iampauloandre
Maíra Cardi cometeu uma gafe com Paulo André - Instagram/@mairacardi/@iampauloandre

Maíra Cardi apareceu nas redes sociais neste sábado (9) para se desculpar com Paulo André, aliado de seu marido Arthur Aguiar no BBB 22. Isso porque a influenciadora digital foi criticada na web após cometer uma gafe com o atleta, em que disse que ele era casado com a mãe de seu filho, Thays Andreata

Tudo começou quando Maíra revelou que presentearia o filho de P.A. como uma forma de agradecimento pela recepção na volta de Arthur do paredão falso. No vídeo, ela citou Thays como esposa do atleta. No entanto, eles não são mais um casal e mantêm apenas uma relação de amizade. Tanto que Paulo André até se relacionou com Jade Picon no confinamento do programa.

Por isso, alguns internautas apontaram que a fala de Maíra foi proposital. Ela, por sua vez, voltou as redes sociais para esclarecer o erro e pedir desculpas. 

“Ontem, eu passei aqui ainda com febre, falei para vocês que eu tava passando mal e estou com uma febre altíssima há dias e outras coisas que não veem ao caso. Aí, obviamente por conta da febre, eu dei um fora. Em vez de falar mãe do filho do P.A, eu falei esposa“, disse nos stories do Instagram.

A influenciadora alegou que sabe que o velocista é solteiro e que seu erro foi motivado pela febre. “Por motivos óbvios, eu sei que ele não tem esposa, né? Se não, ele não tinha ficado com a Jade lá dentro. Isso está bem claro, mas, obviamente, eu estou com febre alta e nem notei o que estava falando”, continuou.

Cardi prosseguiu e garantiu que estava se manifestando para corrigir a própria gafe. “Obviamente eu sei, mas não estava bem e acabei falando esposa dele quando, na verdade, seria mãe do filho dele. Me desculpa quem se sentiu desrespeitado por isso", afirmou, dando uma sugestão logo na sequência. 

"Mas eu tenho uma ideia. Que tal todo mundo que se sentiu incomodado pelo meu erro fazer uma doação do pacote de fralda?“, finalizou.

Confira algumas reações dos internautas: