AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Defendeu

Maíra Cardi sobre traições de Arthur Aguiar: “Meu marido é vítima da sociedade”

Pais de Sophia, Maíra Cardi já descobriu pelo menos 16 traições de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal reatou em outubro de 2021 após diversas polêmicas e acusações - Instagram/@mayracardi
Casal reatou em outubro de 2021 após diversas polêmicas e acusações - Instagram/@mayracardi

Maíra Cardi comentou sobre as 16 traições de Arthur Aguiar quando ela estava grávida da primeira filha do casal ao podcast de Joel Jota, há duas semanas. A entrevista viralizou recentemente devido às falas da influenciadora sobre perdão e ao associar a infidelidade do marido à cultura do machismo.

Primeiro, Maíra declarou que as mulheres que amam, porém não perdoam os erros do amado, não têm amor próprio. "As mulheres que me encontram na rua e falam: 'eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo'. Eu falo para ela: 'não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você'", começou.

Ela continuou: “'Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando'. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho".

O conselho da esposa de Arthur Aguiar é colocar o relacionamento na balança. "Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego", completou.

Outra fala de Cardí que gerou polêmica foi em relação a uma suposta cultura machista que incentiva os homens a traírem. “Meu marido - e não é defendendo - também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres", afirmou a influenciadora.