AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Mais uma vez, Patrícia Poeta é fortemente criticada pelos telespectadores

O público não perdoa e reprova mudanças no programa ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta é fortemente criticada na web. - Globo/Kelly Fuzaro
Patrícia Poeta é fortemente criticada na web. - Globo/Kelly Fuzaro

Não é de hoje que Patrícia Poeta está sendo alvo das atenções e das críticas dos telespectadores. Agora, ela divide o ‘Encontro’ com Manoel Soares.

No programa desta segunda-feira (25), os internautas foram às redes sociais para falar que Manoel precisava de mais espaço dentro do programa e a falta de planejamento para as entrevistas feitas por Patrícia.

“O nome do programa deveria ser desencontro com Patrícia poeta. Ela só serve para forçar carisma, silenciar o Manoel e entediar o público”, disse uma pessoa no Twitter. “Genteee do céu, o 'Encontro' simplesmente dominado por Patrícia Poeta e o Manoel Soares ficou com deus. Antes não tivesse colocado ele para fazer parte da equipe”.

Outras pessoas, estão percebendo que todas essas críticas duras estão indo longe demais. “Por que esse linchamento virtual? Por que fazem isso? Não seria melhor desligar a televisão???”, disse uma pessoa. "Eu queria parabenizar os mimizentos de plantão, invejosos, incluindo imprensa abutre, que estão fazendo linchamento virtual contra Patrícia Poeta quase todos os dias. Parabéns! Com isso, a única coisa que vocês conseguiram foi a possível demissão do Manoel Soares do 'Encontro'", completou um segundo.

E DORMIU!

Desde que Patrícia Poeta assumiu o 'Encontro', o programa não vai muito bem entre o público. No último dia 18, no entanto, o matinal acabou virando motivo de piada. Isso porque uma convidada da plateia apareceu dormindo, enquanto a apresentadora tentava animar o público presente no estúdio.

O momento foi flagrado por uma tomada de câmera, durante o quadro 'Bem Estar', em que a repórter Valéria Almeida falava sobre os benefícios das atividades físicas.

Patrícia, então, pediu aos convidados da plateia: "Quem malha no final de semana, levanta a mão". Todos estavam visivelmente desanimados e apenas um deles fez questão de responder a apresentadora, além da mulher que estava sentada exatamente ao lado da moça que tirava um cochilo.

O momento, claro, caiu na internet e acabou virando piada entre os internautas.