AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

'Mais Você' completa 22 anos e Ana Maria Braga relembra Tom Veiga: ''As pessoas se vão''

Programa ganhou uma edição especial nesta segunda-feira (18)

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se emociona no 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga se emociona no 'Mais Você' - TV Globo

Esta segunda-feira (18) amanheceu em clima de festa paraAna Maria Braga e sua equipe! Isso porque o 'Mais Você' está completando 22 anos e, para celebrar, ganhou uma edição especial, na qual foram relembrados momentos marcantes de sua trajetória nas manhãs da TV Globo. 

Visivelmente emocionada, a apresentadora deu início ao programa refletindo: "Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira... 22 anos é uma história diária que a gente tem junto".

"Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você", acrescentou.

Em seguida, Ana Maria foi às lágrimas ao relembrar seu antigo companheiro de estúdio, Louro José: "E quando a gente vê aquelas imagens todas, a saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo".

"As coisas passam, as pessoas se vão", disse, em menção aTom Veiga, o intérprete do personagem, que morreu em novembro de 2020.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram a ocasião passar em branco e celebraram com a emissora. "Parabéns! E gratidão pela energia que você sempre passa. Beijinhos no coração, Ana Maria!", escreveu um. "Toda minha admiração e respeito", declaou outro. "Parabéns, Ana, seu programa é show! Sou sua fã", completou um terceiro.

Confira: