AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Maisa anuncia fim do namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro: ''Meu primeiro grande amor''

No Twitter, Maisa Silva revelou que o fim de seu relacionamento foi sem brigas

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 21h40 - Atualizado às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim namoro de Maisa e Nicholas - Instagram/ @maisa
Chega ao fim namoro de Maisa e Nicholas - Instagram/ @maisa

Maisa Silva deixou os fãs surpresos ao anunciar, na noite desta quarta-feira (15), o fim de seu namoro com Nicolas Arashiro, com quem estava há quatro anos. 

No Twitter, a atriz e apresentadora afirmou que o término foi tranquilo e sem brigas. "Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando", escreveu ela.  

"Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos quatro lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias", afirmou Maisa.  

A artista pediu respeito nesse momento e garantiu que ela e Nicholas continuam amigos. "Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos", continuou. 

Por fim, Maisa falou sobre as especulações que podem ocorrer em torno do assunto. "E sim, tô preparada para ouvir 'não acredito mais no amor' e 'sobrancelha erguida, término de famoso é tudo sem briga, né? Duvido...". Mas não tem muito como controlar o que o outro prefere acreditar, então, fico em paz por nós sabermos que apesar de não ser fácil, foi  respeitoso como os quatro anos de namoro. Coração crescendo", concluiu.