AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Maisa aparece de maiô em frente a paisagem paradisíaca na Grécia

Maisa está de férias na Grécia e posta lindas fotos de maiô

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa tirando férias na Grécia - Instagram/@maisa
Maisa tirando férias na Grécia - Instagram/@maisa

Maisa postou um carrossel de fotos do jeito que todos nós adoraríamos estar: de biquíni em frente a uma paisagem dos deuses, em uma ilha na Grécia. 

Nas fotos postadas neste sábado (09), a musa aparece com o cabelo cacheado voando, vestindo apenas um maiô preto e decotado, bem clássico, e acessórios divertidos com pingentes de cogumelo e um óculos de sol de aro branco. 

 A jovem artista e empreendedora está passando as férias em Mykonos, uma ilha de mar azul turquesa e casinhas brancas no arquipélago grego, e posa renovando o bronzeado na área da piscina de um hotel com quatro tons de azul ao fundo. 

Em um comentário, uma seguidora expressou o que toda uma geração sente em relação à artista: "Parabéns você é um exemplo pra minha filha", e ela realmente é. Seja pela representatividade das cacheadas ou pela brilhante tragetória.

“Há uma vida inteira na minha frente”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por +A (@maisa)

ÁLBUM DE FOTOS NA GRÉCIA

Diva é diva, né? Não foi a primeira vez que Maisa impressionou seus seguidores ao postar uma foto de biquíni na paisagem grega. A primeira foi na última quinta-feira (7).

A apresentadora postou um carrossel com várias fotos em uma piscina dentro de uma gruta, impressionando seus seguidores pela beleza do local.

Mas é claro que não foi só o lugar que chamou a atenção dos fãs: com um biquíni vermelho e o cabelão solto, Maisa também arrancou vários elogios no Instagram.

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram a artista. “Que gatinha”, escreveu o maquiador Lucas Vieira. Já Priscilla Alcantara registrou seu carinho pela amiga com um emoji de coração e outro de carinha com corações.

“Sereia”, “linda” e “perfeita” foram alguns dos comentários dos seguidores sobre Maisa. Outros elogiaram a paisagem, escrevendo coisas como "lugar lindo”, “paisagem perfeita” e "paraíso".

Confira mais este carrossel aqui!