AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa aposta em vestido estiloso para celebrar aniversário: "Sem defeitos"

Maisa Silva está completando 20 anos neste domingo (22)

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa está em Capri, uma ilha na Itália - Instagram/@maisa
Maisa está em Capri, uma ilha na Itália - Instagram/@maisa

As celebrações já começaram para Maisa! A atriz está completando 20 anos, neste domingo (22), e é claro que, com tanta emoção envolvida, a chegada do novo capítulo foi em grande estilo.

Em Capri, na Itália, Maisa surgiu com um microvestido belíssimo, todo trabalhado em tons de azul. Deixando os cabelos cacheados soltos, a apresentadora apostou em um par de sandálias de salto e esbanjou beleza.

Ao lado de suas melhores amigas, a musa frequentou restaurantes luxuosos e admirou a paisagem italiana, dividindo tudo com os fãs em seu perfil no Instagram. Nos Stories, ela publicou um vídeo do momento em que assoprou as velinhas do bolo.

Já no feed, a estrela de ‘De Volta Aos 15’ compartilhou um carrossel de imagens do look escolhido para a ocasião. Na legenda, ela apenas celebrou: “Ciao [Oi], 20”.

Em instantes, uma legião de fãs dedicaram mensagens especiais à Maisa por meio do setor de comentários. “Feliz aniversário, lenda!”, desejou um. “Você é inspiração”, contou outro. “Perfeita sem defeitos! Parabéns, patroa”, exaltou um terceiro.

Confira:
Maisa assoprando velinhas de aniversário

VIAGEM PARA ITÁLIA

Maisa Silva já está em clima de comemoração! Isso porque a atriz, que completa 20 neste domingo (22), decidiu fazer uma viagem ao lado de suas melhores amigas para comemorar o novo capítulo de sua vida.

O destino da apresentadora foi um lugar paradisíaco: Capri, uma ilha no Golfo de Nápoles, na Itália. Em seu Instagram, Maisa dividiu um vídeo, em formato de Reels, com os primeiros momentos da viagem dos sonhos.

Nas imagens, ela e suas amigas, Fernanda Concon e Julia Rabelo, surgiram se divertindo no avião e passeando pelas ruas italianas. Ao som de ‘Acorda Pedrinho’, música de Jovem Dionísio que viralizou nas redes sociais, o trio esbanjou felicidade.

"Trio de ataque takes Capri! A viagem #Maisa20 começou e eu não poderia estar mais feliz. Sonho realizado", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.