AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa divide primeiros registros de viagem para Itália: "Sonho realizado"

Maisa está viajando com as amigas para celebrar aniversário de 20 anos

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa está em Capri, uma ilha na Itália - Instagram/@maisa
Maisa está em Capri, uma ilha na Itália - Instagram/@maisa

Maisa Silva já está em clima de celebração! Isso porque a atriz, que completa 20 anos no próximo domingo (22), decidiu fazer uma viagem ao lado de suas melhores amigas para comemorar o novo capítulo de sua vida.

O destino da apresentadora foi um lugar paradisíaco: Capri, uma ilha no Golfo de Nápoles, na Itália. Em seu Instagram, Maisa dividiu um vídeo, em formato de Reels, com os primeiros momentos da viagem dos sonhos.

Nas imagens, ela e suas amigas, Fernanda Concon e Julia Rabelo, surgiram se divertindo no avião e passeando pelas ruas italianas. Ao som de ‘Acorda Pedrinho’, música de Jovem Dionísio que viralizou nas redes sociais, o trio esbanjou felicidade.

"Trio de ataque takes Capri! A viagem #Maisa20 começou e eu não poderia estar mais feliz. Sonho realizado", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Em instantes, o setor de comentários foi tomado por uma legião de internautas empolgados pela viagem da artista. “Está só começando!”, garantiu Fernanda Concon.

“Eu amo esse trio de milhões”, disse uma fã. “Que chique!”, elogiou outra. “Aproveitem demais, suas lindas”, desejou uma terceira.

Confira!

NOVO VÍDEO SHOW?

Maisa Silva está sendo cogitada para comandar a volta do ‘Vídeo Show’. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a emissora enxerga nela um enorme potencial para ser uma das maiores estrelas do canal.

O jornalista disse que uma pesquisa aponta que a atriz seria perfeita para assumir a atração, já que fala diretamente com a audiência do horário. Nenhuma informação oficial foi divulgada, mas, ao que parece, a previsão é que a produção tome o lugar da 'Sessão da Tarde’ a partir do primeiro semestre de 2023.

Maisa deixou oficialmente o SBT em outubro de 2020 e, desde então, fez diversas aparições nos programas da Rede Globo. Recentemente, participou do ‘Altas Horas’ e assumiu o controle do programa por alguns minutos, a pedido de Serginho Groisman. O apresentador disse que amava assistir o talk show da artista no SBT e ressaltou que ela está pronta para voltar à carreira de apresentadora.