famosos   / famosos

Maisa é assediada na rua e rebate internauta que disse que faria o mesmo: ''Não é engraçado''

A apresentadora falou sobre o caso e respondeu o seguidor

Da Redação Publicado domingo 22 novembro, 2020

A apresentadora falou sobre o caso e respondeu o seguidor
Maisa relatou o caso no Twitter - Instagram/@maisa

Maisa foi às redes sociais, no último sábado (21), para falar que sofreu assédio enquanto andava na rua. 

No Twitter, a apresentadora disse que um homem assobiou para ela. “Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua sério. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô”, escreveu ela.

Os milhares de comentários na postagem prestaram apoio à Maisa e se revoltaram com o caso. No entanto, um seguidor comentou que faria o mesmo se a visse na rua. 

“Maisa, você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, escreveu ele.

A apresentadora não gostou da reação do internauta e deixou claro que a situação não é engraçada. Além disso, pontuou que o homem em questão assobiou e não buzinou.

“Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não buzinou por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não, mano”, reclamou Maisa.


O internauta deletou a postagem após a reposta de Maisa.

FIM DE UMA ERA

Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que está de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem a escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.

TRANSIÇÃO CAPILAR

Fora do SBT, a apresentadora é bastante popular por compartilhar seu dia a dia na internet. E já tem algum tempo que Maisa tomou a decisão de passar pela transição capilar. Desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores. 

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. “Não Como que eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a estrela teen aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural dos cachos.

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 14:00:56 (1131330).