AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pandemia

Maisa é diagnosticada com covid-19 e cancela Réveillon em Milagres

Além de Maisa, os pais da atriz também testaram positivo para a doença

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 19 anos, Maisa já está imunizada com as duas doses da vacina - Instagram/@maisa
Aos 19 anos, Maisa já está imunizada com as duas doses da vacina - Instagram/@maisa

Maisa Silva revelou através dos Stories, nesta terça-feira (28), que testou positivo para a covid-19. A atriz e apresentadora tinha planos de comemorar o Réveillon em uma pousada luxuosa em Japaratinga, na Rota de Milagres (AL), porém teve que cancelar a viagem após o diagnóstico e passará a virada de ano em casa.

Além de Maisa, seus pais, Gislaine Silva e Celso Andrade, também foram diagnosticados com a doença. “Meu pai está ótimo, inclusive ontem eu e minha mãe testamos positivo, o que já esperávamos”, começou contando ao responder à pergunta de um seguidor.

“Por isso estávamos em casa fazendo testes, todos deram negativo, mas ontem eles deram positivo. E é isso, vamos ficar aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”, completou na sequência, em menção à quarentena necessária para os infectados pelo coronavírus.

Sobre os planos para o Ano Novo, Maisa esclareceu que deixará a viagem de lado e usufruirá do tempo livre dentro de casa. “Botar séries e filmes em dia, atualizar a rede social ao lado [TikTok], porque estou devendo, e organizar coisas que quero doar — de acessórios e de produtos de pele", contou.