AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musas!

Maisa e Larissa Manoela curtem noitada juntas e impressionam: "Amizade de milhões"

Maisa e Larissa Manoela são amigas desde 'Carrossel', novela que fizeram juntas no SBT

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Larissa Manoela arrancaram suspiros dos fãs - Instagram/@maisa e @larissamanoela
Maisa e Larissa Manoela arrancaram suspiros dos fãs - Instagram/@maisa e @larissamanoela

Quem pode, pode! Maisa e Larissa Manoela levaram a internet à loucura, na manhã deste domingo (13), ao posarem juntinhas em suas redes sociais. Acontece que a dupla decidiu curtir a noitada na companhia uma da outra e encantaram o público.

No último sábado (12), Maisa e Larissa se encontraram em um restaurante para lá de luxuoso em São Paulo e mataram a saudade. Para quem não se lembra, a ruiva está morando no Rio de Janeiro, para gravar a novela 'Além da Ilusão', da TV Globo.

Assim, as atrizes aproveitaram que teriam um momento juntas para curtir ao máximo. Em um cenário todo colorido, Maisa e Larissa roubaram a cena com os looks escolhidos.

Enquanto a estrela de 'De Volta Aos 15' apostou em uma calça estampada, cropped e uma jaqueta jeans, Larissa surgiu com um vestidinho verde e um par de tênis brancos, que combinou com sua bolsa de ombro.

Fazendo caras e bocas, as musas alternaram as poses e esbanjaram carinho. Na legenda, Maisa fez uma brincadeira e misturou seu nome com o da amiga, formando 'Laisa'.

Com tanta perfeição, não demorou para o setor de comentários ficar recheado de emoticons apaixonados e mensagens encantadas pela dupla. "Que fotão!", disse Bruna Vieira. "Eu amo muito vocês", declarou Klara Castanho. "Amizade de milhões!", disparou mais um internauta.

Confira!

A CARA DA RIQUEZA!

Maisa revelou, nesta quinta-feira (10), que recebeu um recado de ninguém menos que a atriz Jennifer Garner, estrela do clássico filme 'De Repente 30'.

Acontece que Garner está promovendo 'O Projeto Adam', nova produção da Netflix, e convidou a atriz brasileira para assistir.

E, pelo jeito, Jennifer já conferiu a série protagonizada por Maisa, 'De Volta aos 15', que está fazendo o maior sucesso na plataforma.

"Gente, olha o recadinho super especial que acabo de receber da Jennifer Garner, musa de De Repente 30, falando de De Volta aos 15! Ela também vai lançar um novo filme de viagem no tempo na Netflix, O Projeto Adam, junto com o Ryan Reynolds! Amei!", escreveu Maisa na legenda da publicação.