AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Maisa e Larissa Manoela lamentam morte de Noemi Gerbelli, a diretora Olívia em ‘Carrossel’

Morte da atriz foi anunciada pela sobrinha, Vanessa Gerbelli, por meio do Instagram

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa resgatou clique com elenco adulto de 'Carrossel' e lamentou morte da atriz - Instagram/@maisa
Maisa resgatou clique com elenco adulto de 'Carrossel' e lamentou morte da atriz - Instagram/@maisa

A noite da última quarta-feira (1) culminou com uma triste notícia: Noemi Gerbelli, que interpretou a diretora Olívia na novela infantil ‘Carrossel’, do SBT, morreu aos 68 anos. Quem divulgou a informação foi a sobrinha, a também atriz Vanessa Gerbelli. Mais tarde, a assessoria do SBT revelou que a causa da morte foi uma embolia pulmonar.

Na época, apesar de crianças, os protagonistas da trama puderam aprender muito com a veterana - pelo menos é o que afirmaram nas homenagens publicadas.

Maisa, interprete de Valéria, usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma foto com parte do elenco. Na legenda, ela agradeceu a mais velha: "obrigada, Nonô, por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcante nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz, lembraremos pra sempre de você com muito carinho!", escreveu.

Nos Stories do Instagram, Maisa compartilhou uma seleção de momentos com a atriz feita por um fã clube. Em um dos momentos, inclusive, Noemi chamou a jovem de "atriz fantástica" e "pessoa inteligentíssima".

Por sua vez, Larissa Manoela, a Maria Joaquina, selecionou um trecho do folhetim, em que contracena ao lado da veterana. "Noemi, nossa diretora Olívia. Quantos ensinamentos... Lembro dos textos batidos antes de entrar em cena, das conversas no camarim, das chamadas de atenção, afinal, não era fácil estar diariamente com 16 crianças frenéticas... Mas ela conseguia", enalteceu, na legenda da postagem, publicada no Instagram.

Na sequência, a mais nova global prestou condolências para a família de Noemi. “Ela era a nossa mestra! Descanse em paz, gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão. Meus sentimentos à família e aos amigos", encerrou.