AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Maisa emociona ao comentar fim do 'Bom Dia & Cia': ''Onde descobri o amor por apresentar''

Maisa reage ao fim do 'Bom Dia & Cia' e faz homenagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa faz homenagem após encerramento do 'Bom Dia & Cia' - Instagram: @maisa/ Reprodução/ SBT
Maisa faz homenagem após encerramento do 'Bom Dia & Cia' - Instagram: @maisa/ Reprodução/ SBT

O fim do 'Bom Dia & Cia', do SBT, pegou o público de surpresa. No entanto, Maisa Silva, que foi uma das apresentadoras do programa infantil por muitos anos, também lamentou e encerramento definitivo da atração.

A famosa usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para relembrar o início da carreira no matinal e aproveitou para agradecer pela oportunidade.

"Bom Dia & Cia é parte da história da TV brasileira e uma das fases mais especiais da minha vida! Me marcou não só como profissional, mas como fã. Gratidão eterna por fazer parte disso. 4002-8922 pra sempre", escreveu ela no Twitter.

Maisa também publicou um clique nos stories de sua conta no Instagram. Ela compartilhou um clique em que aparece ao lado de Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro, que também comandaram o 'Bom Dia & Cia' no passado.

"Gratidão em fazer parte dessa história. Pra quem não sabe, o BD&C foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar. Ao SBT, família Bom Dia & Cia e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial!", afirmou ela.

CANCELADO

O programa 'Bom Dia & Cia' vai deixar a grade de programação do SBT depois de 28 anos no ar, após ordem de Silvio Santos.

Segundo informações do site TV Pop, confirmadas pelo SBT, a decisão pelo fim do matinal foi tomada na última quinta-feira (31), passando a valer a partir da próxima segunda-feira (40).

A emissora está passando por uma reestruração e, por este motivo, o programa voltado para o público infantil e apresentado pela filha do dono do Baú, Silvia Abravanel, sairá do ar.