AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Maisa explica por que não revela localização na web: ''Todo cuidado é pouco''

Atriz Maisa Silva foi questionada por nunca dar detalhes sobre onde está

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa esclareceu por que não compartilha sua localização - Instagram/@maisa
Maisa esclareceu por que não compartilha sua localização - Instagram/@maisa

Sincerona! Maisa Silva, bem conhecida por não ter papas na língua, decidiu esclarecer uma dúvida bem frequente de seus seguidores: sua localização. Acontece que a morena raramente dá detalhes sobre os passeios que faz, preferindo manter as informações privadas - e por um bom motivo.

Em seu perfil oficial no Twitter, Maisa, que está atualmente curtindo uma viagem no Ceará ao lado do namorado e da família, aproveitou um comentário de uma internauta para introduzir o assunto

“Prima, eu tenho uma curiosidade, por que você sempre posta os stories e revela o local que você está depois que você já volta pra casa?”, perguntou a fã. 

Maisa, por sua vez, explicou que a razão para o sigilo é bem simples e direta: segurança! Segundo ela, guardar as informações essenciais de sua vida são importantes para garantir que nada de ruim aconteça. Além disso, ela também reforçou que, por estar na mídia desde muito nova, acabou crescendo com esse tipo de preocupação. 

“Bom... segurança! Infelizmente não são só pessoas boas que tentam se aproximar da gente. São muitos anos de carreira e Internet e eu sempre me precavi como pude, mesmo sendo muito exposta. E isso não vale só para figuras públicas, acho que todo mundo deveria se preocupar um pouco com isso”, começou.

“Entrada de casa/condomínio, uniforme escolar, "estou indo pra tal lugar", "fico aqui até tal dia". São coisas que às vezes a gente nem pensa, né? Mas todo cuidado é pouco, infelizmente…", completou. 

Confira!