AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AGRADECIMENTOS

Maisa fala pela primeira vez após críticas feitas por Sonia Abrão

Maisa usou seu Instagram não para rebater as críticas, mas para agradecer todo o apoio de seus seguidores

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa agradeceu todo o carinho e apoio dos fãs - Instagram/@maisa @soniaabrao
Maisa agradeceu todo o carinho e apoio dos fãs - Instagram/@maisa @soniaabrao

Após ser criticada pela Sonia Abrão, Maisa usou suas redes sociais, na última quinta-feira (23), para agradecer todo o apoio de fãs e amigos, comentar sobre momentos de sua vida e coisas que ainda estão por vir, sem citar o nome da apresentadora da ‘RedeTV!’.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza para que funcione. Não, esse ano está sendo na base do ‘descubra’. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou.

Sem rebater os comentários da apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Maisa continuou. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém, eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, completou.

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira (22), Sonia Abrão criticou a possibilidade de Maisa Silva ser contratada pela TV Globo para atuar como apresentadora.

Sonia do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, expressou seu descontentamento com a possível escalação da jovem para comandar o novo 'Vídeo Show' e ainda falou sobre o desempenho da ex-SBT.

"Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", começou a apresentadora.

Ela continuou dizendo: "Se eu estiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que [a Maisa] dure muito”.

A apresentadora ainda expressou sua opinião sobre o que acha melhor para a carreira da atriz e disse que outra pessoa deveria assumir o Vídeo Show.

“[A Maisa] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Vídeo Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu.