AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Maisa impressiona com look para festa de aniversário de Luísa Sonza

Fãs e amigos de Maisa elogiaram a apresentadora pela escolha do look

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa arrasou na escolha do look para o aniversário de Luísa Sonza - Instagram/@maisa
Maisa arrasou na escolha do look para o aniversário de Luísa Sonza - Instagram/@maisa

Maisase destacou no aniversário de Luísa Sonza, que ocorreu na última segunda-feira (18), em São Paulo, pela escolha do look.

A apresentadora estava com um conjunto de cropped em formato de estrela e saia tubinho em couro azul royal.

Para complementar a roupa, ela usou um brinco e uma bolsa prateados, além de um óculos de sol com detalhes na mesma cor.

O cabelo e a make não foram negligenciados: Maisa apostou em um penteado estiloso, com dois coques de cada lado, e um delineado poderoso em prata para combinar com os acessórios.

"Cachorrinha espacial para celebrar os 24 da Luísa", brincou na legenda, referindo-se à nova canção da gaúcha.

Nos comentários, os seguidores da ex-SBT não pouparam elogios. “Que linda”, escreveu um. “Perfeita”, acrescentou outro. “Te amo”, declarou um terceiro.

Confira o look de Maisa no aniversário de Luísa Sonza:

PREVISÃO

Lene Sensitiva deu mais uma previsão surpreendente em suas redes sociais nesta sexta-feira (15). Ela compartilhou em seu perfil do Instagram uma previsão acerca da vida amorosa de Maisa e João Gomes.

Na legenda da publicação, a sensitiva escreveu: “PREVISÃO Pra quem acha que não, João Gomes e Maísa viverão um lindo romance, e bem forte também!”. Não é segredo para ninguém que o cantor possui uma grande admiração pela atriz, como faz questão de compartilhar em suas redes sociais.

Em um carrossel de fotos publicado com Maisa em março deste ano, o cantor postou um print de uma conversa com a atriz no Instagram, onde afirmava ter um crush na ex-apresentadora do Bom dia e Cia.