Maisa manda indireta para internautas que criticam seu cabelo: ''Uso do jeito que eu quiser''

Atriz deixou de alisar os fios e assumiu os cachos naturais

Da Redação Publicado terça 26 outubro, 2021

Atriz deixou de alisar os fios e assumiu os cachos naturais
Maisa Silva reclama de comentários maliciosos sobre seu cabelo - Instagram/@maisa

Parece que Maisa Silva perdeu um pouco a paciência com alguns internautas que ultrapassaram certos limites. Na manhã desta terça-feira (26), a atriz usou suas redes sociais para fazer um desabafo em que ela contou que recebeu comentários maldosos sobre seus famosos cachinhos. 

Para quem não sabe, a artista passou por uma transição capilar para recuperar seus cabelos naturais, após anos alisando-os. Esse processo é conhecido por ser difícil já que a autoestima fica bastante abalada. Para piorar a situação, a morena vem recebendo mensagens pedindo para que ela deixasse os cachos de lado.

A gata usou seu perfil oficial do Twitter para falar sobre o ocorrido. "Sim, gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc. Mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu amo meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos", disparou.

Na sequência, Maisa fez um pedido aos internautas. "Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser", disse. 

Por meio dos comentários, uma fã da jovem se pronunciou contando que sofre algo parecido. "Mas é fod* mesmo ter cabelo cacheado e as pessoas ficarem comparando e falando que liso é mais bonito. Criei muitas inseguranças com meu cabelo por conta disso", lamentou.

Confira:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 12:26:37 (1151536).