AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos!

Maisa pediu para João Gomes dar ''uma maneirada'' nas brincadeiras

Cantor João Gomes já confessou que gostava da apresentadora; eles são amigos

Da redação Publicado em 28/07/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e João Gomes são amigos - Instagram/@maisa/@joaogomescantor
Maisa e João Gomes são amigos - Instagram/@maisa/@joaogomescantor

Maisaestá solteira e João Gomes também! Após o cantor confessar que tinha um crush na apresentadora e até mesmo dedicar uma música para ela, a web levantou rumores de um romance entre os dois. A jovem, no entanto, pediu ao amigo para ele desse "uma maneirada" nas brincadeiras.

A amizade entre eles começou no ano passado, quando Maisa foi a um show de João em São Paulo e o elogiou. "Ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu", disse o cantor para o jornal Extra.

Ao responder, ele notou que tinha uma mensagem sua de 2017, em que se declarava para a apresentadora. "Não sei nem o que eu tinha na cabeça na época (risos). Eu acho que queria ser tanto amigo dela, que mandei aquele direct."

Desde então, ambos começaram a brincar. "Ela veio me zoar falando que se eu falava gostar dela tinha que, no mínimo, dedicar uma música. Quando lancei meu álbum novo, falei: 'vai ser essa, ok?'. E aí ela postou um story escutando a canção. Encomendei a blusa e gravei o vídeo. Mas foi tudo avisado antes, ela riu bastante disso", contou.

VIRALIZOU

O que os dois não esperavam era a repercussão que tal brincadeira ganharia. Tanto que, os nomes deles e sugestões de shipps - apelidos que unem os nomes - entraram paar os principais assuntos do Twitter.

Logo, Maisa pediu ao amigo para dar "uma maneirada" nas brincadeiras, uma vez que os fãs estavam crendo em um romance. "Todo dia eu mandava mensagem para a Maisa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo."