AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Maisa posta foto exibindo corpão na praia curtindo o calor no litoral

Aos 18 anos, a atriz roubou a cena com um registro maravilhoso na praia

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 12h13 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa chama atenção com um clique raríssimo de biquíni - Instagram / @maisa
Maisa chama atenção com um clique raríssimo de biquíni - Instagram / @maisa

Aproveitando o litoral, Maisa chamou a atenção com um clique inusitado de biquíni. A atriz roubou a cena com o corpão, no último domingo (13).

Exibindo sua boa forma e beleza, a apresentadora não deixou de lado o carisma e bom-humor e brincou na legenda da foto.

"Venho por meio deste post, dizer que o verão começa em 7 dias! Repito, sete dias para o verão! Passem protetor e bebam água", escreveu ela.

Choveu curtidas no post da gata que completou 18 anos ainda neste ano: "Venho por meio deste comentário dizer que você está linda", comentou uma amiga. "Maravilhosa!", comentou uma fã. "Gatona aquática", comentou outro amigo. 

Confira o post:
MAISA

INTIMIDADE

Em um desabafo público feito em junho de 2020, Maisa Silva disse que recebe uma série de mensagens invasivas toda vez que compartilha fotos com seu namorado, NicolasArashiro.

Através de seus Instagram Stories, Silva pediu para pararem de fazer perguntas sobre sua vida sexual, e ressaltou que é falta de maturidade ver o sexo “como algo errado”.

“Não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”, disse ela.

A artista concluiu que cabe apenas a si o direito de escolher o que vai ou não compartilhar nas redes sociais.

“Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou.