AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Maisa revela como cuida da saúde mental e desabafa: ''Quem está atrás da tela também é humano''

A atriz afirmou que não procura saber o que falam dela na web

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 21h53 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa explicou com está lidando com sua saúde mental na pandemia - Instagram/ @maisa
Maisa explicou com está lidando com sua saúde mental na pandemia - Instagram/ @maisa

Maisa Silva abriu o jogo sobre o que tem feito para manter a saúde mental em dia durante esse período de isolamento social.

Em entrevista para Foquinha, que foi ao ar nesta segunda-feira (18) no YouTube, a atriz e apresentadora revelou que passa por  acompanhamento psicológico para lidar com as coisas que a incomodam.

"Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva. Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim", explicou.

Maisa ainda afirmou que não costuma buscar o que falam dela na web. "Se eu ficar buscando, eu vou surtar, porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano", completou. 

NOVO FILME
O longa 'Pai Em Dobro' já está no catálogo da Netflix deste a noite de sexta-feira (15)! Com a estreia, Maisa Silva foi às redes sociais para relembrar alguns momentos dos bastidores do filme. 

"E aí? O que estão achando de 'Pai em Dobro'? O filme já está disponível na Netflix, em mais de 190 países, e nessa postagem, eu gostaria de agradecer ao elenco lindo e maravilhoso que esteve comigo nessa jornada tão gostosa!", escreveu ela na legenda da publicação.

Para continuar, a apresentadora falou que os momentos de gravação foi um experiência incrível. "Nos divertimos muito, a experiência foi leve, a conexão espontânea e a gente ainda podia aglomerar sem medo de ser feliz. Saudades de todos!", concluiu.

Comédia dramática escrita por Thalita Rebouças, o filme conta a história de Vicenza, que, aproveitando que a mãe foi viajar, foge da comunidade hippie onde mora para descobrir quem é o seu pai.