AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa revela que já tem planos de morar sozinha

A atriz afirmou que já comprou um imóvel, mas que a mudança só acontecerá no próximo ano

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 18 anos, Maisa já tem planos para morar sozinha - Instagram / @maisa
Aos 18 anos, Maisa já tem planos para morar sozinha - Instagram / @maisa

Maisa Silva sempre surpreendeu o público por ser muito independente, agora que ela chegou a maioridade, suas conquistas impressionam. A atriz é também empresária e influenciadora digital. 

Uma decisão em relação à sua independência foi revelada, na última quarta-feira (20). Respondendo alguns questionamentos de seus fãs, nos stories de seu Instagram, a gata compartilhou que já tem planos para morar sozinha.

"Ano passado eu adquiri um lugar para morar, que só vai ficar pronto no ano que vem. Por isso não falei para muita gente. Mas quando acontecer de ficar pronto, falarei", afirmou sem detalhar muito.

TERAPIA

Recentemente, Maisa Silva abriu o jogo sobre o que tem feito para manter a saúde mental em dia durante esse período de isolamento social.

Na ocasião, a atriz deu uma entrevista para Foquinha, que foi ao ar no canal do YouTube da jornalista, a atriz e apresentadora revelou que passa por acompanhamento psicológico para lidar com as coisas que a incomodam.

"Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva. Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim", explicou.

Maisa ainda afirmou que não costuma buscar o que falam dela na web. "Se eu ficar buscando, eu vou surtar, porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano", completou.