AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa rouba a cena ao surgir de biquíni na Itália: "Chiquérrima"

Maisa está viajando pela Itália para celebrar seu aniversário de 20 anos

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva está em Amalfi, na Itália! - Instagram/@maisa
Maisa Silva está em Amalfi, na Itália! - Instagram/@maisa

Sol, mar e água fresca! Essa está sendo a definição dos dias de Maisa Silva, que está fazendo uma baita viagem pela Itália para celebrar seu aniversário de 20 anos, que foi no último domingo (22).

Nesta quinta-feira (26), a apresentadora decidiu agraciar seus seguidores com novos cliques dignos de tirar o fôlego. Nas imagens, publicadas no Instagram, Maisa roubou a cena ao surgir de biquíni enquanto aproveitava as praias italianas.

Em Amalfi, na costa sudoeste do país, a atriz e suas melhores amigas entraram na onda do verão e curtiram um banho de mar. Para a ocasião, Maisa apostou em um biquíni colorido no modelo asa delta.

Sem demora, o espaço destinado aos comentários foi tomado por uma legião de fãs completamente encantados pela beleza da musa. “Maravilhosa!”, “Chiquérrima” e “Belíssima! Aproveita a viagem” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Confira:

VIAGEM DOS SONHOS

Maisa Silva já está em clima de celebração! Isso porque a atriz, que completou 20 anos no último domingo (22), decidiu fazer uma viagem ao lado de suas melhores amigas para comemorar o novo capítulo de sua vida.

O destino da apresentadora foi um lugar paradisíaco: Capri, uma ilha no Golfo de Nápoles, na Itália. Em seu Instagram, Maisa dividiu um vídeo, em formato de Reels, com os primeiros momentos da viagem dos sonhos, que passará por todo o país europeu.

Nas imagens, ela e suas amigas, Fernanda Concon e Julia Rabelo, surgiram se divertindo no avião e passeando pelas ruas italianas. Ao som de ‘Acorda Pedrinho’, música de Jovem Dionísio que viralizou nas redes sociais, o trio esbanjou felicidade.

"Trio de ataque takes Capri! A viagem #Maisa20 começou e eu não poderia estar mais feliz. Sonho realizado", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.